E-mails Falsos!

                 Olá pessoal, eu não aguento mais receber falsos e-mails no meu Hotmail!
               Eu vou feliz para o meu e-mail pensando: “Recebi um novo e-mail, quem será que se lembrou de mim?”.

                 E quando eu olho, vejo:


Bradesco, Hotmail, Serasa! 

                 Amigos, estes tipos de e-mail são vírus! Lembrando que estas empresas não nos manda e-mail sem nossas autorizações (só o Hotmail), não clique em nenhum link ou imagem que você tenha recebido de e-mails desconhecidos ou suspeitos.

                 Se você abril algum e-mail com vírus, e agora seu e-mail esta mandando sozinho mensagens para outras pessoas, não de o seu e-mail como perdido. As próximas duas postagens falarão de como resolver este problema.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário